______________________________________________________

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Carro x Moto - Uma arma Letal

Tenho carro e sei como é... nós temos que dirigir por nós e pelos outros, e quem nunca deu aquela pisadinha a mais no acelerador? que tal testar o motor? fim de semana é dia de racha, vamos lá galera! O final de tudo isso pode ser trágico, assim como foi para esse motoqueiro na matéria abaixo.


Colisão mata motoqueiro na BR 316 (Emergência190.com.br)

Acidente aconteceu próximo a entrada de Pilar, zona metropolitana de Maceió.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, na noite da quarta-feira (3), uma colisão frontal, envolvendo uma moto e um veículo de passeio. Com o impacto da batida, o motoqueiro foi jogado a mais de 10 metros do local da colisão.
Segundo informações dos agentes da PRF, que estiveram no local do acidente, a moto Honda CB 300, cor vermelha e placa EMZ 7628/ SP (Jundiaí), seguia no sentido Pilar / Maceió, quando colidiu de frente com o veículo Escort, cor verde e placa MUW 2590/AL (Barra de Santo Antônio). O motorista do veículo foi levado em estado de choque, para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), sem identificação.
A vítima fatal, segundo revelou por telefone funcionários de plantão no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, continua sem identificação.

Imagens fortes


0 comentários:

CHAT Online pra galera trocar uma ideia!

"Clique no seu nome feio, apague e coloque o seu, para que possamos o cadastrar como membro" \o/